Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Homem dorme em shopping, acessa dutos de ar, furta celulares e deixa prejuízo de R$ 80 mil

Highslide JS

Um homem foi preso na tarde desta quarta-feira (2) suspeito de roubar uma loja de telefonia no Itaú Power Shopping, em Contagem, região metropolitana de Belo Horizonte. O jovem de 20 anos teria arrombado uma loja que estava em reforma, dormiu no estabelecimento e realizado o furto pela manhã.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), depois de passar a noite na loja em construção, o suspeito utilizou os dutos de ventilação para ter acesso à loja de telefonia. No local, ele fez um buraco na parede para acessar o estoque e conseguiu furtar pelo menos 16 aparelhos telefônicos.

Funcionários da loja de telefonia perceberam o furto ao abrir a loja, nesta manhã. O prejuízo estimado seria de cerca de R$ 80 mil, mas os aparelhos das marcas Apple e Samsung foram recuperados pela polícia.

Acionados ao local, os militares foram viram o jovem tentando deixar a loja em construção. Questionado pelos policiais, o suspeito tentou fugir. Antes de ser alcançado pelos agentes de segurança, o jovem quebrou dois telefones que seriam de uso pessoal.

Após a abordagem, o suspeito foi preso e encaminhado para a 6⁰ DP de Contagem. Ainda segundo informações da PM, o jovem tem passagens pelo mesmo tipo de crime no Rio de Janeiro e no Distrito Federal.

Por: Rádio Itatiaia
Foto: Credito PMMG/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis