Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Secretaria de Meio Ambiente anuncia seleção para contratação imediata de funcionários

Highslide JS

A prefeitura de Pará de Minas abrirá Processo Seletivo Simplificado para contratação de servidores para a Secretaria de Agronegócio, Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente. 

O edital já foi publicado e prevê a abertura de 25 vagas, sendo 20 para Ajudante de Obras e Serviço (com salário de R$ 1.246,71) e 5 vagas para Servente Contínuo, com vencimento mensal de R$ 1.240,97.

Os trabalhadores serão contratados por 12 meses, podendo ter o vínculo estendido por igual período. Eles irão atuar na limpeza dos espaços públicos e em projetos ambientais que serão desenvolvidos ao longo do ano.

O secretário José Hermano de Oliveira Franco informou que o Processo Seletivo visa solucionar a falta de mão de obra devido à Lei Complementar 173/2020, que impedia os municípios de fazer contratações por causa do estado de calamidade pública em decorrência da pandemia de covid-19.

A secretaria está com muitos projetos para serem executados, aguardando apenas o preenchimento das vagas.

As inscrições do Processo Seletivo são gratuitas e poderão ser feitas a partir da próxima segunda-feira (7) até o dia 15 de fevereiro, na própria sede da Secretaria de Meio Ambiente, na rua Waldemar de Oliveira, 606, no bairro Santos Dumont. O atendimento será das 8h às 11h.

A seleção dos trabalhadores será feita a partir da análise de uma comissão técnica que avaliará o currículo, comprovante de experiência e tempo de serviço. A comissão pontuará cada candidato e aqueles com as melhores notas serão classificados.

No próprio edital, o candidato tem à disposição um modelo de currículo que ele poderá preencher. O resultado será divulgado no dia 22 de fevereiro e a previsão é que o processo seja homologado no dia 25. Para mais informações, os candidatos devem consultar o edital que está disponível em nossos sites: radiosantacruzfmg.com.br ou radiostilo.com.

Processo Seletivo Simplificado - Prefeitura de Pará de Minas.pdf 

Fotos: Prefeitura Municipal de Pará de Minas/Divulgação





Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis