Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Duas pessoas detidas em caminhonete roubada em Papagaios

Highslide JS

Na noite de segunda-feira (21), a Polícia Militar de Papagaios, recuperou uma caminhonete Toyota Hilux, cor prata, que havia sido roubada, em uma estrada vicinal da cidade.

Um adolescente de 16 anos foi apreendido e um homem de 38 anos foi preso. Com eles foram apreendidos  uma pistola calibre 380 com oito munições.

O proprietário da caminhonete disse aos militares que seguia com sua família no veículo, quando dois homens saíram do matagal e pularam na frente da caminhonete.

Eles estavam armados e anunciaram o assalto, fugindo na caminhonete. Durante rastreamento, os militares receberam denúncias de que a caminhonete estaria escondida na garagem de uma casa.

O adolescente tentou  fugir ao perceber a aproximação da PM, mas foi perseguido e  alcançado. Ele alegou que não participou do roubo, mas disse que sabia que o veículo era produto de assalto e que foi deixado no local  por dois homens, que foram em sua residência comprar drogas.

Na casa do tio do menor foi encontrada a arma e as munições. Os suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Polícia. A caminhonete foi apreendida para ser devolvida ao proprietário. 

Fotos: Policia Militar/Pará de Minas




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis