Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Motociclista atropela mulher no bairro São José e foge

Highslide JS

Uma mulher de 67 anos foi atropelada por uma motocicleta, na tarde de domingo (21), na avenida Amazonas, bairro São José, em Pará de Minas. O condutor abandonou o veículo e fugiu.

Segundo informações de populares, a mulher seguia pela avenida, na companhia da sobrinha de 6 anos,  quando foi atropelada pela moto. O motociclista caiu, mas mesmo assim fugiu a pé, apresentando sintomas de ter machucado a perna.

Com o impacto, a mulher caiu embaixo de uma caminhonete Ford Ranger, que estava estacionada na via. Ela foi socorrida por equipe do SAMU e encaminhada  à UPA 24 horas. 

A proprietária da moto foi localizada no bairro Jardim das Piteiras. Ela admitiu que entregou  a condução do veículo para seu filho  de 19 anos que não possui Carteira Nacional de Habilitação, sendo  notificada a comparecer no Juizado Especial Criminal, por entregar a direção de veículo a pessoa não habilitada.

O jovem que se envolveu no  acidente não foi encontrado no rastreamento feito pelos militares. Mas todas as informações foram passadas para a Delegacia de Trânsito da Polícia Civil, para as demais providências. A motocicleta foi apreendida e lavradas as multas cabíveis.






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis