Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Vendedora que quase perdeu a vida no acidente da Rua do Rosário fala emocionada do susto

Highslide JS

Imagine a cena. Você está andando pelo centro de Pará de Minas e é atingido por um veículo no passeio. Testemunhas afirmam que o acidente só não entrou para as estatísticas das tragédias do trânsito por milagre.

Eram três e meia da tarde de ontem, quando os comerciantes da Rua do Rosário levaram um susto, ao ouvir um barulho enorme. Pouco depois as câmeras de segurança mostraram a proporção do acidente envolvendo uma caminhonete e uma pedestre.

O veículo perdeu a roda dianteira esquerda e o motorista não conseguiu controlar a direção. Durante 50 metros ele tentou evitar a batida, mas acabou se chocando contra a pilastra de uma loja, que fica ao lado da agência de viagens CVC.

A pedestre percebeu a situação segundos antes, correndo um pouco para frente e depois recuando. Desesperada, ela acabou encostando no portão que recebeu o impacto do veículo e com isso ele foi aberto, o que protegeu a vítima.

Quem assistiu ao vídeo foi unânime em dizer que a pedestre renasceu. Mas, afinal, quem é ela? Trata-se de Amanda Araújo Martins, de 30 anos, que é comerciária e trabalha em uma das lojas da Benedito Valadares. Ela passava pela Rua do Rosário vinda de uma papelaria da região.

Amanda ficou muito assustada, mas só teve noção do perigo que correu ao assistir as imagens das câmeras de segurança. Duas horas depois, um pouco mais calma, ela falou conosco:

Muito emocionada, Amanda reconheceu que nasceu de novo: 

O motorista da caminhonete Ford F1000, tem 58 anos e confirmou que perdeu a direção quando a roda dianteira esquerda se soltou. Ele sofreu ferimentos leves, mas recusou atendimento médico. 
O vídeo com as imagens impactantes pode ser assistido em nossas redes sociais. As imagens também foram exibidas ontem em vários canais de tv de Minas.

Fotos: Rádio Santa Cruz FM e Vídeo Redes Sociais/Reprodução







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis