Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Homem suspeito de cometer dois roubos em Pará de Minas é preso pela PM

Highslide JS

Um homem de 30 anos foi preso em Pará de Minas na tarde do último domingo (27). Ele é acusado de cometer dois roubos na cidade e foi detido na avenida Nossa Senhora Aparecida, no Morro de Santa Cruz. 

Uma mulher deu queixa a PM  que havia sido vítima de roubo, quando seguia em sua motocicleta, pela  rua Alemanha, bairro Senador Valadares, quando o condutor de uma outra motocicleta, mandou que ela parasse. Assustada a vítima tentou fugir, mas foi atingida com chute, caindo no chão. 

Ele fugiu levando sua bolsa com diversos documentos, cartões bancários e um aparelho celular. A PM constatou que havia recebido outra queixa do roubo de um aparelho celular, no bairro Nossa Senhora das Graças, sendo que o autor possuía as mesmas características. 

Os militares saíram em rastreamento e o suspeito  foi abordado em uma residência no Morro de Santa Cruz,  já conhecida por ser ponto de tráfico de drogas. Ele tem passagens por lesão corporal, roubo e ameaça.

Ele confessou os roubos  e que havia trocado um dos telefones roubados   por cinco pedras  de crack, com uma mulher de 19 anos que também foi abordada  e que o outro havia vendido para um caminhoneiro que ele não soube identificar. 

O homem  e a mulher  foram presos e encaminhados a Delegacia da Polícia Civil de Pará de Minas. A motocicleta usada pelo suspeito foi apreendida. A bolsa da vítima com os documentos foi encontrada e devolvida a proprietária. 

Foto: Divulgação/Policia Militar





Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis