Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Trio contrata carro por aplicativo para furtar casa em Pará de Minas

Highslide JS

Um adolescente de 16 anos e um homem de 34 anos foram detidos no Residencial Cecília Meireles, em Pará de Minas, na noite de terça-feira (12). Segundo a Polícia Militar eles são suspeitos de furtar vários objetos em uma casa, no bairro São Luiz, e usar um carro de aplicativo para transportar os produtos furtados. Um homem de 33 anos deu queixa a PM que sua casa, na rua Professora Ignésia Moreira Mendonça, bairro São Luiz, tinha sido arrombada.

Foram furtados notebooks, furadeira, ferramentas e outros objetos. Durante o rastreamento, os militares receberam informações que os ladrões tinham fugido em um carro de cor branca. Por meio da placa deste veículo foi possível identificar o proprietário, se tratando de um motorista de aplicativo de 37 anos. Ele foi abordado e contou  que pegou três passageiros, no bairro Santo Antônio.

O trio pediu que ele fosse à residência onde ocorreu o furto, dizendo que era a casa da tia de um deles, onde pegariam alguns objetos para serem levados ao Residencial Cecília Meireles. O motorista disse que o trio entrou tranquilamente na casa e que ele não desconfiou que poderia se tratar de furto. O  homem de 34 anos foi abordado no endereço indicado pelo motorista do aplicativo, sendo  encontrados todos os objetos furtados da casa e outros produtos de origem duvidosa.

Os policiais constataram que ele foi o mentor e o coordenador de toda ação sem sair do apartamento. Inclusive ele encomendou a corrida do carro do aplicativo e articulou o furto. Um adolescente de 16 anos, que teria participado da ação, foi detido. Outros dois envolvidos no crime  não foram encontrados.

Fotos: Policia Militar de Pará de Minas/Divulgação





Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis