Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Credirural comemora os três anos da agência do São Francisco: faturamento surpreende desde os primeiros seis meses

Highslide JS

A agência da Credirural, localizada no bairro São Francisco, acaba de completar três anos. A data foi lembrada com um café especial para os funcionários e uma reunião da diretoria, para avaliação do desempenho da mesma naquela região.

Os resultados são surpreendentes. Segundo o gerente Júlio César Silva, a agência detém a maior parte das contas bancárias dos comerciantes e de moradores do bairro.

A confiança no sistema cooperativista cresce muito no país e os reflexos estão por todo lado. Júlio César comemora a ótima performance da agência: 

Outro fato que merece consideração no crescimento da Credirural do bairro São Francisco é a quantidade de serviços que ela oferece não só ao empresariado, como aos clientes que se enquadram na carteira de pessoas físicas.

O diretor presidente da Credirural, Breno Barbosa, fez questão de agradecer a grande acolhida dos empresários e moradores da região do bairro São Francisco à agência. 
Também dividiu com a comunidade o sucesso da agência que, desde os primeiros meses, vem mostrando potencial:

A agência do São Francisco já passa por ampliação. Foi iniciada a construção do segundo andar, que vai abrigar todo o Centro Administrativo da Credirural. A previsão de conclusão das obras é para o início de 2023. 
E no mês que vem a Credirural vai inaugurar a agência do bairro Nossa Senhora de Fátima.

Para o próximo ano, a cooperativa pretende iniciar a construção de outra agência, em local ainda não definido. 
O Sistema Sicoob em Pará de Minas já representa 30% do mercado financeiro e a tendência é de crescimento acelerado, diante da proximidade com os clientes. Diferentemente dos bancos particulares, localizados no centro da cidade, as agências Sicoob se espalham pelos bairros, conquistando mais clientes todos os dias.

Fotos: Myrtes Pereira/Rádio Santa Cruz FM




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis