Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Com duas equipes em ação, Departamento de Trânsito inicia repintura das faixas de pedestres em Pará de Minas

Highslide JS

O JM vem registrando diversas reclamações sobre a situação de faixas, passagens elevadas de pedestres e quebra-molas que por estarem com a pintura apagada, vêm surpreendendo condutores, aumentando o risco de acidentes. 

O tema também já apareceu nas reuniões da Câmara Municipal, quando os vereadores aprovaram requerimentos, solicitando à prefeitura que fosse feita a pintura de diversas faixas de pedestres já apagadas na cidade, inclusive as que ficam logo ao lado da sede do legislativo. 

Nós levamos a reclamação até Pedro Paulo dos Santos Alves, que é o responsável pelo departamento de Trânsito de Pará de Minas que explicou o motivo da demora em refazer a sinalização horizontal das vias. Ele também trouxe uma boa notícia para a população: o trabalho já foi retomado: 

Agora o Departamento conta com duas equipes para realização da pintura das faixas, o que deve agilizar o cronograma elaborado para atender todo o município. 
Pedro Paulo pede apenas um pouco de paciência da população. Com o crescimento da cidade, a repintura das faixas, passagens e redutores de velocidade pode demorar a acontecer em alguns bairros. 

Fotos: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM e Ilustrativa: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Pará de Minas






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis