Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Homem é suspeito de matar a ex-mulher a facadas um dia após sair da cadeia

Highslide JS

Uma mulher de 26 anos foi morta com golpes de faca em uma casa, na tarde desta quarta-feira (23), em Campo do Meio, no Sul de Minas. O suspeito do crime é o ex-companheiro, que tinha deixado a cadeia um dia antes. O casal tinha três filhos pequenos. 

De acordo com a Polícia Militar, o homem de 28 anos atacou a ex-mulher por não aceitar que ela tivesse um novo relacionamento. Ele teria visto a vítima saindo de casa com o atual namorado e começou a discutir. 

Em seguida, pegou uma faca e deu vários golpes na mulher. Depois do crime, o suspeito conseguiu fugir e ainda é procurado. O suspeito estava preso desde o dia 20 de dezembro do ano passado e havia saído da prisão um dia antes em liberdade provisória. 

A Polícia Civil em Alfenas não esclareceu o motivo da prisão anterior. O corpo da vítima foi encaminhado ao IML após os exames periciais. A mulher deixa três filhos, de 6, 7 e 8 anos.

A Polícia Civil informou, em nota, que "atua para localizar o suspeito". "Os trabalhos investigativos seguem em andamento para completa elucidação do crime".

Fonte: itatiaia.com.br

Foto: Ilustrativa/pixabay.com







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis