Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Emoção no Hospital Nossa Senhora da Conceição: médico canta para a gêmea das irmãs “par de jarra”, aliviando sofrimento dela no isolamento

Highslide JS

Um médico, que se identificou pelo nome de Marcelo, quebrou a rotina de trabalho no Hospital Nossa Senhora da Conceição, ontem à noite, com um atendimento diferenciado à única paciente que está internada na área isolada para tratamento da covid-19 em Pará de Minas.

Sensibilizado com a solidão dela, ele tocou violão e cantou durante alguns minutos. A paciente é Tereza, uma das gêmeas que se tornaram conhecidas em Pará de Minas pelo apelido carinhoso de “par de jarras”. 

Percebendo a tristeza dela, pela separação da irmã nesses últimos dias, o médico contou com apoio de alguns enfermeiros. E conseguiu deixá-la feliz, já que Tereza acompanhou animada os ritmos do violão, ouvindo músicas que gosta muito. 

Tereza e sua irmã Rosa vivem na Cidade Ozanam. Na semana passada ela apresentou sintomas respiratórios e foi encaminhada para o Hospital Nossa Senhora da Conceição.

O primeiro teste deu resultado negativo mas, por medida de segurança, ela está sendo mantida no isolamento até o resultado do segundo teste, que é mais complexo e demorado.



Vídeo: Redes Sociais







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis