Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Bandidos são presos em Torneiros e Pará de Minas após assaltar taxista e fazê-lo refém na BR 262

Highslide JS

Um taxista foi assaltado e feito refém quando fazia uma corrida em direção à cidade de Juatuba, na tarde de segunda-feira (19).  Quando estava na BR 262, no KM 272, o passageiro anunciou o assalto. Dois suspeitos presos. 

O taxista  foi amarrado e colocado no porta malas do  veículo. Neste momento ele percebeu que chegaram mais pessoas para ajudar o criminoso. O táxi seguiu até o bairro Grão Pará de Minas, onde a vítima foi abandonada.

A Polícia Militar foi acionada e iniciou o cerco na região. Os militares de Igaratinga tentaram abordar o veículo  tomado no assalto que passou em alta velocidade pela BR 262, mas o motorista não parou e teve início a perseguição. 

O suspeito  perdeu o controle da direção do veículo e saiu da pista, sendo preso em flagrante. O seu comparsa foi localizado e preso no bairro Grão Pará, em Pará de Minas. 

Com os suspeitos de 22 e 28 anos foram apreendidos um  revólver calibre 32 municiado com seis  cartuchos, R$ 333,50, dois  aparelhos celulares e  uma  máquina de cartão. O carro da vítima também foi recuperado. 

Foto: Divulgação/Policia Militar







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis