Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Dia de decisão em Pará de Minas: Palmeiras e Grêmio disputam a grande final do Campeonato Sicoob

Highslide JS

Palmeiras e Grêmio entram em campo hoje para a finalíssima do Campeonato Sicoob 2022. A decisão, que será disputada em jogo único, está marcada para 15h30 no Estádio José Porfírio de Oliveira, que deverá receber um bom público.

As duas equipes já se enfrentaram na competição, na fase de grupos. No primeiro turno, o Palmeiras levou a melhor, vencendo por 1 a 0, enquanto o Grêmio venceu no returno, por 3 a 0. Esse confronto, inclusive, foi um dos destaques do campeonato no ano passado, quando o time da Tabatinga goleou o Palmeiras por 9 a 0. O momento, agora, é outro.

Confiante após eliminar o Guarany nas semifinais, considerado um dos favoritos ao título, o Grêmio vai em busca do seu quarto título do maior torneio do futebol amador da região. 

Do outro lado, o Palmeiras quer levantar o seu primeiro troféu do Campeonato Sicoob. O time do alto do Recanto da Lagoa tem mostrado muita superação na competição, conseguindo reverter placares e eliminar oponentes difíceis, como por exemplo, o São Francisco - atual campeão – e a Portuguesa.

Por ser jogo único, quem vencer fica com a taça. Se houver empate, o título será decidido nos pênaltis. O ingresso para assistir a final no campo do Guarany tem o preço de R$ 10,00.

Preliminar 

A Liga Desportiva de Pará de Minas (LDPM) anunciou que, antes da final entre Palmeiras e Grêmio, haverá uma preliminar em duelo amistoso do futebol feminino entre Charuri x Corinthians. A partida começará às 13h30.

Fotos: LDPM








RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis