Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

População lota a Ouvidoria Municipal de pedidos, reclamações e sugestões

Highslide JS

A Ouvidoria da Prefeitura de Pará de Minas está cada vez mais perto da população. É o canal que diariamente recebe reclamações e pedidos para prestação de serviços públicos.

A popularidade dela é comprovada pelos números, divulgados pelo ouvidor Miguel Marinho. Só neste ano, já são mais de 12.800 manifestações públicas, o que dá uma média mensal de 1.600 solicitações.

Entre os pedidos mais frequentes estão a substituição das lâmpadas queimadas em vias públicas e a limpeza de lotes vagos. A Ouvidoria também faz muitos registros sobre a demora na solução dos problemas.

Miguel compreende a urgência das pessoas, mas pede compreensão ao dizer que o atendimento dos pedidos depende da situação:

Ainda sobre a limpeza de lotes, Miguel explica o passo a passo de quem deseja registrar uma reclamação neste sentido. 

Apesar das reclamações sobre lotes sujos, a maior demanda continua em relação à iluminação pública, embora a situação esteja melhorando um pouco:

A substituição das antigas lâmpadas pelos modelos de led  já aconteceu nas principais avenidas da cidade, agora a prefeitura prepara nova frente de trabalho para iniciar a mudança nos bairros.

Inclusive uma reclamação curiosa sobre a iluminação vem ganhando força nas últimas semanas. É que alguns moradores têm percebido o enfraquecimento das lâmpadas ao fazer o comparativo com os equipamentos já substituídos. 

As reclamações e solicitações para a Ouvidoria podem ser feitas pelo WhatsApp pelo 37/99979-5428, ou através do aplicativo da Prefeitura de Pará de Minas, que pode ser baixado gratuitamente para o smartphones através do Play Store ou do Apple Store. 

Foto: Germano Santos - Rádio Santa Cruz FM







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis