Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Homem que arrombou loja no centro de Pará de Minas é preso. Roupas furtadas foram recuperadas

Highslide JS

Na tarde de sábado, (27/02), a Polícia Militar prendeu o autor do furto a uma loja de roupas situada na Rua Benedito Valadares, Centro, em Pará de Minas e recuperou os objetos furtados.

Na manhã de sábado, a PM foi acionada por uma funcionária da loja de 23 anos, a qual relatou que se deparou com uma porta de vidro do estabelecimento quebrada e constatou que foram furtadas várias peças de roupas, como calças e bermudas.

Os militares apuraram que vizinhos da loja escutaram barulho de vidro quebrado durante a madrugada, mas não comunicaram à PM pelo telefone 190. Os policiais analisaram as imagens das câmeras de segurança da loja e de imóveis vizinhos, constatando que por volta de 03h40min da madrugada de sábado, o autor pegou uma pedra na Rua Vigário Paulino e com ela quebrou o vidro da referida loja, furtando as roupas.

Ele foi reconhecido como um suspeito de 40 anos, o qual já tem várias passagens policiais por crimes contra o patrimônio e tráfico de drogas. A PM continuou o rastreamento por todo o dia, sendo o suspeito encontrado à tarde, no bairro Residencial Capanema, onde reside.

Com ele foram localizadas 05 camisas furtadas da loja e uma troca do uniforme de uma empresa de construção e engenharia, usada pelo autor no momento do furto. Ele confessou o arrombamento e o furto na loja em pauta e alegou que já havia vendido parte das roupas furtadas. O infrator foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia, com o material apreendido. 

Foto: Policia Militar de Pará de Minas/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis