Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Epamig anuncia curso pioneiro totalmente gratuito em Pitangui

Highslide JS

O Instituto Tecnológico de Agropecuária de Pitangui, da Epamig, está com inscrições abertas para os interessados em ingressar no curso superior de Tecnologia em Agropecuária de Precisão. Estão sendo oferecidas 40 vagas. O curso é presencial e gratuito, com regime acadêmico em tempo integral, duração de seis semestres letivos e obrigatoriedade de estágio supervisionado. As inscrições poderão ser feitas até sexta-feira (18).

A seleção dos candidatos será pela nota do Enem e caso o interessado tenha realizado o exame em mais de uma edição de 2019 para cá, será considerada a maior nota. O curso superior de Tecnologia em Agropecuária de Precisão é o primeiro do Brasil com este enfoque e conta com a infraestrutura de uma fazenda-escola para a realização de aulas práticas e aplicadas. 

O currículo abrange aspectos agronômicos, como nutrição de plantas, controle de pragas e doenças, tratos culturais, além de conhecimentos zootécnicos, como nutrição animal, melhoramento genético e ambiência. A fazenda-escola de Pitangui possui 442 hectares, em área banhada pelos rios São João e Pará. Mais informações pelo site: epamig.br/itap/processoseletivo

Foto: Reprodução






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis