Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Escola de Teatro começa a influenciar as novas gerações

Highslide JS

Completando dois meses de funcionamento em Pará de Minas, a Escola Livre de Teatro Benjamim de Oliveira, instalada no Teatro Municipal, já começa a apresentar bons resultados.

Com 140 alunos matriculados, distribuídos em diversas turmas separadas por idade, a escola segue aplicando os conteúdos de forma dinâmica e até lúdica, para despertar talentos no palco. 

E isso realmente tem acontecido a cada aula, segundo avaliação do professor de teatro, Daniel Faria. O avanço de cada grupo acontece de formas diferentes, mas todos demonstram grande interesse nas artes cênicas. 

Quem acompanha de perto os futuros artistas da terra também mostra boas expectativas, caso das mamães que levam e buscam os filhos pequenos no Teatro Municipal. O JM conversou com algumas e elas falaram do apoio à inclinação artística dos filhos e da importância desse tipo de curso para a formação e socialização dos pequenos. 

O Curso da Escola Livre de Teatro Benjamim de Oliveira tem um ano de duração, com previsão de término em dezembro. Antes do encerramento, provavelmente em novembro, será promovida uma mostra dos trabalhos, aberta ao público, com apresentação de um espetáculo estrelado pelos novos talentos da cena paraminense.

Fotos: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM e Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Pará de Minas





Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis