Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Kdê Bus já está disponível: aplicativo da Turi permite acompanhamento em tempo real de todas as informações sobre os coletivos urbanos

Highslide JS

Já está disponível para os usuários do transporte público de Pará de Minas o aplicativo Kdê Bus. A plataforma é a nova aposta da Turi para facilitar a identificação das linhas, trajetos e pontos de parada, assim como a divulgação de horários e, a principal novidade, acompanhar em tempo real o deslocamento do ônibus.

A funcionalidade é semelhante à que já existe nos aplicativos de transporte de passageiros como Go Car, ParaCar, Uber, entre outros. 

Ao acessar o Kdê Bus, a pessoa escolhe a cidade – no caso Pará de Minas – e o aplicativo logo reconhecerá o local onde ela está, mapeando os pontos de ônibus próximos e informando se há algum veículo em movimento naquela região. 

Os pontos de embarque e desembarque são representados por pequenos ícones com formatos da frente de um ônibus. Ao clicar nesse ícone, o usuário tem informações sobre quais as próximas linhas passarão por ele e em quanto tempo. 

O aplicativo ainda permite fazer busca por linha, ponto de parada ou local, elaborar o trajeto e consultar quais as linhas e seus horários. Para pessoas com deficiência física ou visual, também há recursos para facilitar o uso das funcionalidades e informações disponíveis. 

E a plataforma também possui um campo de alertas e notícias, onde serão divulgadas notificações sobre as linhas de ônibus. O aplicativo Kdê Bus é gratuito, não precisa de cadastro e pode ser baixado na Google Play ou App Store.

Foto: Reprodução/Turi






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis