Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Rua de Lazer vai movimentar o bairro São Luiz neste sábado

Highslide JS

Depois de viver o forró que se tornou tradicional no bairro, realizado há 10 dias, a comunidade do São Luiz se prepara para viver um sábado especial amanhã cedo.

Amanhã, na área próxima do Condomínio Alta Vista, acontecerá uma Rua de Lazer voltada para a promoção da saúde, do lazer e do bem estar da população.

O evento será realizado por meio de uma parceria do Centro Universitário UNA, de Bom Despacho, com a Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social.

Na praça serão montadas onze estações com brincadeiras de rua, jogos de tabuleiro, gincanas, pintura facial, apresentações de dança, música, atividade física e esportiva, entre outras atrações. 

O evento será acompanhado por alunos dos cursos de Educação Física e Fisioterapia da UNA. Priscila Duarte, que está acompanhando de perto os preparativos, falou conosco:

A programação prevê também a presença de representantes da prefeitura que estarão disponíveis para tirar dúvidas dos cidadãos a respeito dos serviços públicos oferecidos ao público. O secretário Flávio Medina dá mais informações:

A Rua de Lazer também terá o apoio da academia Exclusive, cujos profissionais farão abordagem sobre os conceitos da prática saudável de atividade físico. Vamos às informações do personal trainer Ystheilon Silva.

A Rua de Lazer começará às 9h com previsão de encerramento ao meio dia. 

Fotos: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis