Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Foragido da Justiça tenta se safar de abordagem policial com motoneta e cai em córrego

Highslide JS

Um homem de 26 anos foi preso na quarta-feira (26), na rua João Paulo XXIII, bairro Padre  Libério, em Pará de Minas. Ele fugiu de uma abordagem policial e caiu em um córrego com sua motocicleta. Foi constatado que se tratava de um foragido da justiça. 

Durante patrulhamento pelo bairro São Paulo, os militares se depararam com o suspeito, que já tem várias passagens policiais, conduzindo uma Biz, cor prata. 

Ele desobedeceu a ordem de parada dos policiais e fugiu por várias ruas, colocando sua vida e de terceiros em risco. No bairro Padre Libério, ele entrou em um lote vago e acabou caindo com o veículo em um córrego, fugindo a pé para um matagal, mas foi perseguido e contido, resistindo  à prisão. 

Durante a consulta dos seus dados no sistema informatizado, foi constatado que havia um Mandado de Prisão contra ele, por  condenação de processo de  crimes de roubo, tráfico de drogas e porte ilegal de arma. 

Ele  foi conduzido à UPA 24 horas, aparentando escoriações, devido a queda do veículo e depois levado pra Delegacia de Polícia. A motoneta foi apreendida.

Foto: Policia Militar de Pará de Minas/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis