Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Rapaz com diversas passagens criminais é morto em confronto com a PM em Nova Serrana

Highslide JS

Um rapaz de 23 anos foi morto durante confronto com a Polícia Militar (PM), em Nova Serrana, na noite de sexta-feira (10). Ele estava junto com outras duas pessoas que também trocaram tiros com a PM, mas conseguiram fugir.

O trio foi abordado após a denúncia de uma pessoa que informou a polícia sobre tráfico de drogas no Bairro Cidade Nova. Os militares se deslocaram até o local e flagraram o trio que estava armados. Ao perceber que seriam abordados eles fugiram.

Durante a fuga, os infratores realizaram disparos contra os militares que revidaram. Em determinado momento, dois dos suspeitos entraram para uma mata e conseguiram fugir dos militares.

O terceiro suspeito, de 23 anos, foi atingido por um disparos da PM e caiu no chão com a arma em punho. Os militares realizaram a aproximação e conseguiram retirar a arma dele. O rapaz foi socorrido até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu e morreu.

Conforme a PM, ele tem passagens pelos crimes de tráfico de drogas, roubos, porte ilegal de arma de fogo e homicídio. Com o autor foi apreendida uma pistola calibre 9 mm com 11 munições do mesmo calibre, também foi localizado e apreendido na roupa do suspeito, cerca de 35 pinos de substância análoga a cocaína e R$ 411 e dois celulares.

A PM segue em rastreamento para localizar os outros dois autores envolvidos. Informações podem ser repassadas via 190 ou pelo 181 - Disque Denúncia Anônima.

Fonte: G1/Centro-Oeste






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis