Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Empresa de Pará de Minas vence licitação para a pavimentação da estrada que liga Papagaios a Pompéu

Highslide JS

A empresa Emconbrás, com sede em Pará de Minas, foi a vencedora da licitação para as obras de melhoramento e pavimentação da rodovia MG-060, no trecho que liga as cidades de Papagaios e Pompéu.

A licitação já foi homologada pelo Departamento de Edificações e Estradas de Rodagem de Minas Gerais (DER-MG). Serão asfaltados mais de 44 quilômetros de extensão, num investimento de aproximadamente R$ 72 milhões. 

Segundo o DER, a obra vai beneficiar mais de 50 mil pessoas, possibilitando “a conexão de áreas interdependentes próximas” e contribuindo para o desenvolvimento social e econômico da região. 

Além dos moradores das duas cidades, as melhorias das condições viárias da rodovia também vão contemplar o agronegócio local, especialmente na cidade de Pompéu, onde há uma usina de beneficiamento de cana-de-açúcar, que produz principalmente biocombustível. 

A previsão é que a obra receba a ordem de início dos trabalhos ainda neste mês. De acordo com o contrato, ela terá 540 dias para executar o serviço.

Foto: DER-MG/Divulgação







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis