Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Trânsito de Pará de Minas pode ganhar mais uma rotatória em dezembro

Highslide JS

A prefeitura de Pará de Minas espera iniciar ainda neste mês a construção da rotatória na confluência da rua Nova Serrana com as avenidas Alano Melgaço e Argentina, próximo à entrada do bairro Castelo Branco. 

Segundo o prefeito Elias Diniz, um poste da Cemig localizado na área onde será feita a rotatória será retirado ate o próximo dia 15 para que as equipes deem início à intervenção no trânsito.

A ideia é fazer uma mega rotatória, melhorar a mobilidade urbana e eliminar problemas crônicos no entorno, como os engarrafamentos, principalmente em horários de pico, e os riscos de acidentes nos cruzamentos.

A obra faz parte do conjunto de rotatórias que estão sendo construídas em diferentes pontos da cidade. Embora os argumentos do Município sejam de proporcionar mais segurança aos motoristas e pedestres, as intervenções não agradaram a parte da população.

O prefeito Elias Diniz se defende das críticas, alegando que cada rotatória foi planejada e feita a partir de estudos do trânsito local.

Na oportunidade, o prefeito também comentou sobre a rotatória que está sendo construída no cruzamento das avenidas Ovídio de Abreu e Mello Cançado. Segundo ele, o período de chuvas afetou o cronograma da obra.

Enquanto as obras não são concluídas, a prefeitura pede aos motoristas atenção ao trânsito e respeito às sinalizações para não se colocarem em risco de acidentes com outros veículos ou mesmo os trabalhadores.

Fotos: Prefeitura de Pará de Minas/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis