Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Escola de Artes confirma para esta noite cantata de Natal e inauguração de presépio

Highslide JS

Depois de um cancelamento, por causa das fortes chuvas que caíram em Pará de Minas na semana passada, a Escola de Artes e Ofícios Sica confirma para esta  noite, a realização de sua 1ª Cantata de Natal.

O evento, que será realizado nos jardins em frente à Escola de Artes, marcará a inauguração da decoração natalina do prédio histórico e também do presépio em cerâmica, idealizado pelo artista Raimundo Nogueira de Faria, o Sica.

O diretor da escola, Samuel Lopes, fala um pouco sobre a programação que promete se emocionante: 

A Cantata contará com a participação de mais de 50 artistas entre eles o Coral Bittencourt, o Octeto de Sopros da Banda Lira Santa Cecília, o pianista Antoniel Henrique e as solistas Natália Souza e Luana Chaves. 
O evento acontece logo mais, às 20h, na Escola de Artes e Ofícios Sica, com entrada franca. 

Além da Cantata de Natal, também acontece hoje o Recital Amor em Minas, com Rafael Martins Xavier. O evento está marcado para as 20h na sede da Associação Bela Vista, no Recanto da Lagoa. 

Amanhã haverá Recital de Alunos da Escola de Música, na Praça Padre José Pereira Coelho e na quarta-feira, está prevista apresentação do Coral Dom Maior, no Centro Comercial São Luiz. Os dois eventos estão previstos para as 19h30 com entrada franca. A programação completa do Natal Luz de Pará de Minas pode ser acompanhada nos perfis da Prefeitura e da Ascipam nas redes sociais.

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM





Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis