Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Grupo Encantar faz sua estreia hoje: primeira apresentação promete muita emoção

Highslide JS

O Grupo Encantar, coral de vozes da terceira idade, fará a primeira apresentação ao público de Pará de Minas nesta tarde. Os músicos preparam um bonito concerto natalino.

Trata-se de um projeto realizado com os idosos da Cidade Ozanam e do Centro de Convivência do bairro JK, através do CRAS Renê Vieira Leitão, descobrindo talentos e movimentando os assistidos pelas entidades assistenciais. 

Conforme o JM vem acompanhando, os ensaios começaram em outubro e aos poucos o grupo vem ganhando confiança para a apresentação de hoje. A coordenadora do Centro de Convivência dos Idosos, Franciele Lima, tem grande expectativa para o evento:
A presidente da Cidade Ozanan, Lêda Gonçalves, também se mostra muito satisfeita com os resultados do projeto e garante que a apresentação será emocionante:

Além do coral de vozes da terceira idade, que será a atração principal, o concerto contará com apresentação de dança contemporânea, preparada pelos alunos da Academia Municipal de Dança Juliana Grassi. O concerto terá início à uma da tarde, no Teatro Geraldina Campos de Almeida.

Fotos: Prefeitura Municipal de Pará de Minas/Divulgação




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis