Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Cemig retoma atendimento presencial hoje em Pará de Minas e mais 17 cidades: saiba como agendar

Highslide JS

A Cemig está retornando hoje o atendimento presencial em 18 cidades mineiras que aderiram ao Plano Minas Consciente e se encontram na chamada onda verde, que é o estágio menos rígido de retomada das atividades em virtude da pandemia de coronavírus. 

Nessa etapa, serviços não essenciais e com alto risco de contágio podem voltar a funcionar. No entanto, será preciso agendar o atendimento por meio do site da Cemig.

Serão beneficiados os moradores de Pará de Minas, Abaeté, Araçuaí, Betim, Carmo do Paranaíba, Contagem, Curvelo, Esmeraldas, Guanhães, Ibirité, Igarapé, Itabirito, Ouro Preto, Pompéu, Sarzedo, Sete Lagoas, Teófilo Otoni e Três Marias.

De acordo com a estatal, “a decisão de atender presencialmente via agendamento obedece às normas do plano e está de acordo com retomada da economia no estado de forma responsável, em virtude da pandemia da Covid-19”.

Para agendar o atendimento presencial, o cliente deve acessar o Cemig Atende Web, selecionar a opção “Cemig Atende” e, em seguida, selecionar “Agendar Atendimento”.

Ainda de acordo com a Cemig, a seleção dos municípios em que o atendimento presencial está sendo retomado segue um alinhamento junto ao Minas Consciente e de acordo com a classificação do plano do governo estadual, cidades poderão ser incluídas ou removidas da lista.

Foto: Arquivo/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis