Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Propaganda eleitoral volta amanhã

Highslide JS

A propaganda eleitoral gratuita no rádio e na tv voltará a ser veiculada a partir de amanhã, com 10 minutos de duração e focada no segundo turno das eleições presidenciais.

No rádio, ela vai ao ar de 7h às 7h10 e de 12h às 12h10. Já na televisão, das 13h às 13h10 e das 20h30 às 20h40. A veiculação dos programas vai acontecer até o dia 28 de outubro.

E a Justiça Eleitoral confirmou que os eleitores que não votaram no primeiro turno, no último domingo, poderão participar do pleito no segundo turno, em 30 de outubro, caso estejam em situação regular com a Justiça.

Cada turno é uma eleição independente, por isso o não comparecimento à primeira etapa não impede a participação na segunda, mesmo para aqueles que ainda não justificaram. 

Como a disputa para o cargo de governador em Minas já foi decidida, no dia 30 os paraminenses irão às urnas apenas para escolher o presidente da República.

Ainda de acordo com a Justiça Eleitoral, por ser uma eleição independente, o eleitor que não compareceu no primeiro turno é obrigado a justificar a ausência no prazo de 60 dias. A mesma regra vale para o cidadão que não votar no segundo turno. 

Foto Ilustrativa: Germano Santos/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis