Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Apoio psicológico tem ajudado muitas pessoas a vencer esse período de dificuldades

Highslide JS

A Prefeitura de Pará de Minas, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, oficializou a implantação do serviço de apoio psicológico através do telefone disponibilizado para atendimentos relacionados à Covid-19.

A iniciativa foi antecipada pelo JM no início da semana. A partir de agora, além do atendimento gratuito às pessoas com sintomas suspeitos da síndrome respiratória, o município oferece assistência psicológica como forma de minimizar problemas emocionais gerados pelo isolamento social. 

Podem acessar o serviço usuários que apresentarem sofrimento psíquico, crises de ansiedade e até sintomas depressivos. O número para o atendimento é o mesmo: 0800 940 9402. A enfermeira Ana Clara Meytre, traz mais informações sobre o serviço: 

O atendimento psicológico é oferecido de segunda a sexta-feira, das 8h às 15h, pelo 0800 940 9402, que é uma ligação gratuita. A Secretaria de Saúde reforça que os atendimentos de urgência às crises continuam sendo oferecidos pelo Cersam e pelo CAPS-AD, das 7h às 16h.

Foto: Reprodução






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis