Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Pará de Minas vai ganhar escola de inglês totalmente on-line

Highslide JS

Pará de Minas vai ganhar mais uma escola de idiomas. Trata-se da Dank Idiomas, franquia paulista que possui dezenas de unidades espalhadas no Brasil e também em Montevidéu, no Uruguai. 

O empreendimento está chegando à cidade através de Matheus Paulino Arcanjo, com previsão de início das atividades para maio. Diferente de outras franquias, a Dank Idiomas funcionará apenas com o modelo de ensino remoto. A escola enviará os materiais para os alunos, mas as aulas serão realizadas totalmente online.

Segundo o empresário, serão ofertados estudos de inglês e espanhol para pessoas a partir dos seis anos de idade. A expectativa dele é de abranger um público grande, não apenas de Pará de Minas, mas também em outras cidades da região. 

A ideia de abrir uma nova escola de idiomas em Pará de Minas vem do aprendizado adquirido durante a pandemia de covid-19, já que muitas pessoas estão buscando conhecimento através das ferramentas tecnológicas. A tendência é que o ensino remoto permaneça, mesmo com o fim do período pandêmico.

A Dank Idiomas iniciará suas atividades em maio, em data ainda não divulgada. Mais informações sobre as matrículas e cursos podem ser obtidas pelo  9 9125 5254, ou no Instagram da escola, no perfil @dankidiomas_pm. Uma promoção especial será realizada para a inauguração.

Fotos: Arquivo Pessoal






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis