Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Geraldinho Cuíca avalia a campanha como aprendizado e anuncia que já está de olho em 2024

Highslide JS

O candidato a prefeito em Pará de Minas pelo PSDB, Geraldinho Cuíca, terceiro colocado na disputa, com 5.483 votos, lamentou a derrota nas urnas.

Ele acompanhou a apuração dos votos junto ao deputado federal Eduardo Barbosa, seu apoiador, os correligionários e o advogado Alexandre Keuffer, que foi seu vice na chapa.

Em conversa com a nossa reportagem Geraldinho falou do aprendizado na campanha que considerou vitoriosa, independente dos resultados. E revelou que já está de olho em 2024. 

O deputado Eduardo Barbosa também lamentou a derrota de seu candidato, mas comemorou a eleição tranquila em Pará de Minas. Segundo ele, o povo paraminense tem demonstrado um compromisso maior com a política pacífica e cordial.

O PSDB conseguiu fazer quatro cadeiras na Câmara de Pará de Minas. E os vereadores eleitos devem levar adiante o plano de trabalho do partido, inclusive com pautas diferenciadas, como o apoio às minorias. Esta é a expectativa do coordenador de campanha do partido, Daniel Barbosa.

O PSDB já se reuniu para uma avaliação geral da campanha e segue agora com o projeto de fortalecimento do partido para as próximas eleições.

Foto: Eduardo Franco/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis