Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Adolescente é preso por roubo de celular no Santos Dumont

Highslide JS

Um adolescente de 15 anos foi apreendido pela Polícia Militar por roubar um aparelho celular no bairro Santos Dumont. 

Segundo o Boletim de Ocorrências, na noite da última quinta-feira, dia 17, uma jovem de 26 anos, que trabalha com vendas de celulares, marcou de entregar entregar um aparelho no bairro.

Enquanto aguardava o suposto comprador, ela foi abordada por dois jovens, portando arma de fogo, um deles anunciou o assalto exigindo os celulares. Ela entregou o iPhone 11 Pro Max que seria vendido e também seu aparelho de uso pessoal.

Em rastreamento no bairro Padre Libério, uma das guarnições avistou duas pessoas com as mesmas características passadas pela vítima. Quando perceberam que seriam abordados, um deles correu e outro foi abordado sendo localizado com ele o celular da solicitante.

Em conversas, o menor de 15 anos, assumiu que teria praticado o roubo, junto ao seu irmão de 19, e relatou aos militares onde estavam escondidos o iPhone roubado e as réplicas de arma de fogo utilizadas no roubo.

Foi dada voz de apreensão ao menor, que foi conduzido à delegacia de Polícia Civil junto ao material recuperado e as réplicas.

Foto: Policia Militar de Pará de Minas/Divulgação







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis