Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Secretaria de Agronegócio abre espaço para debates populares

Highslide JS

Passado o período de chuvas mais intensas na região, a Secretaria Municipal de Agronegócio, Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente divulgou um relatório com o balanço das atividades realizadas em 2021. 

O documento de 19 páginas reúne fotos e textos com as principais ações executadas pela pasta, com o objetivo de dar publicidade sobre o serviço prestado, promovendo debates e sugestões a respeito do que pode ser melhorado.

2021 foi um ano especial para a secretaria por diferentes motivos, com destaque para a mudança de endereço da sede, eu agora está no bairro Santos Dumont. Além de dar mais conforto aos servidores, o espaço permitiu a realização de novos projetos e capacitações voltadas ao agronegócio local.

O relatório de ações ainda aborda o lançamento dos Programas de Fiscalização Ambiental Preventiva e Trata Óleo, plantio de mudas, Curso de Compostagem e a sanção da Política Municipal de Meio Ambiente.

O secretário José Hermano de Oliveira Franco também apontou outros destaques que ainda renderão bons frutos para o meio ambiente nos próximos anos. 

A partir do relatório, José Hermano espera que a população participe mais da gestão através de sugestões, críticas e até elogios. 

Com a ativação do Fundo Municipal de Meio Ambiente, a partir do próximo ano a secretaria também fará a prestação de contas da utilização dos recursos. O relatório está disponível em nossos sites: radiosantacruzfmg.com.br e radiostilo.com.

Foto: Prefeitura Municipal de Pará de Minas/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis