Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Bastidores da Câmara já mostram aprovação do projeto que reajusta salários dos servidores

Highslide JS

O presidente da Câmara Municipal de Pará de Minas, vereador Márcio Lara, confirmou a realização de uma reunião extraordinária na próxima semana. A convocação é para votação do projeto de lei, proposto pela prefeitura, para reajuste de 7,5% dos salários do funcionalismo público.

Lara tratou do assunto pessoalmente com o prefeito Elias Diniz, informando que todos os vereadores já receberam a convocação. 

Também vão entrar na pauta o reajuste dos agentes políticos, em 5,9%, e a criação do Programa Auxílio Servidor (PAS), no valor de R$1800,00 que deverá ser liberado para o funcionalismo em 12 parcelas mensais de R$150,00.

Durante o encontro Márcio Lara se manifestou favorável ao reajuste e à instituição do auxílio e, inclusive, já antecipou que pretende apresentar um projeto semelhante para os servidores da Câmara. 

Assim como Lara, muitos vereadores já vêm repercutindo a convocação para o encontro extraordinário e o apoio ao reajuste com aumento real para os servidores. 

Um deles é o Luiz Lima, que faz parte da Comissão de Legislação e Justiça da Câmara. Ele acredita que a matéria será aprovada sem dificuldade.

A reunião extraordinária está confirmada pra a Quarta-Feira de Cinzas, às três da tarde, no plenário da Câmara.

Fotos: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis