Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Turi vai definir hoje a reestruturação nas linhas de ônibus

Highslide JS

A concessionária Turi, responsável pelo transporte público de Pará de Minas, vai se reunir hoje com a Gerência de Trânsito da Prefeitura para definir as alterações nos horários e linhas de ônibus. O encontro está marcado para as 13h e contará com a participação do superintendente da Turi, Djalma Rocha, e do responsável pelo setor do município, Pedro Paulo dos Santos. 

Eles vão discutir as alterações e adaptar o serviço de transporte público à Onda Roxa. A tendência é que a circulação de pessoas nas ruas seja menor, especialmente no horário do toque de recolher, entre 20h e 5h. Além da reunião, a concessionária vai avaliar a nova demanda pelo uso do transporte. Djalma Rocha traz mais informações.


A adaptação do transporte público não é uma novidade para a concessionária e os usuários paraminenses. No ano passado, por causa do fechamento de alguns setores, especialmente no início da pandemia, a Turi precisou suspender 17 linhas, pois as restrições tiraram muita gente das ruas e o resultado foi a queda significativa da demanda de passageiros.

Estão em funcionamento 21 linhas que abrangem todas as regiões da cidade. Ainda conforme o superintendente Djalma Rocha, tão logo as alterações sejam definidas, a população será comunicada para se adequar aos novos itinerários. 

Foto: Arquivo Rádio Santa Cruz FM








RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis