Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Aeroclube de Pará de Minas continua brilhando no topo do ranking nacional

Highslide JS

O Aeroclube de Pará de Minas, que funciona no Aeroporto Municipal Arnaud Marinho, no bairro Santos Dumont, continua brilhando no topo do ranking nacional. 

Com mais de 50 instrutores de voo e 35 aeronaves em atividades, o aeroclube se mantém como a principal entidade voltada para instrução e treinamento de pilotos no Brasil.

Devido à qualidade de ensino e credibilidade conquistada ao longo de sua história, o Aeroclube atrai alunos de todas as regiões do país.

De acordo com Arnaldo César Almeida Barbosa, piloto e diretor de voo a vela, este status tem garantido visibilidade e prestígio ao nome de Pará de Minas. 

Além da dedicação dos instrutores e da qualidade da estrutura, que já conta até mesmo um amplo alojamento para acolher os alunos, Arnaldo enumera outros motivos que favoreceram o crescimento do aeroclube. 

Com decolagens acontecendo todos os dias da semana, a pista do Aeroporto também se apresenta como uma boa atração para o público. Segundo Arnaldo, aos sábados e domingos as famílias são convidadas a levar os filhos que poderão se inspirar com o exercício dos pilotos. 

O aeroclube de Pará de Minas funciona na rua Salinas, 242, bairro Santos Dumont. Todas as informações sobre estrutura, aeronaves e cursos oferecidos, podem ser consultadas no site aeroclubeparademinas.com.br.

Fotos: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis