Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Concessionária Águas de Pará de Minas aposta em nova campanha de regularização dos débitos

Highslide JS

A concessionária Águas de Pará de Minas lançou a campanha Negocia Fácil. A iniciativa tem o intuito de facilitar a regularização de débitos, oferecendo opções de negociação e permitindo que os clientes fiquem em dia com suas contas de água e sejam excluídos dos órgãos de proteção ao crédito.

Na tentativa de ter boa adesão, a concessionária está oferecendo descontos que podem chegar a 65% do valor da dívida, isenção de juros e multas, além de até 15% de cashback para parcelamento via PicPay em 12 vezes. 

Segundo a Águas de Pará de Minas, esse modelo de campanha é inédito no setor de saneamento básico. Os descontos e demais opções de negociações estarão disponíveis até o dia 31 de julho. 

Para mais informações, os clientes devem entrar em contato por meio dos canais de relacionamento da concessionária: no site (aguasdeparademinas.com.br), pelo WhatsApp (21/9 7211-8064), telefone (0800 737 0422) ou na Central de Relacionamento, localizada na Rua Maestro Espíndola, bairro Nossa Senhora das Graças.

Foto: Concessionária Águas de Pará de Minas/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis