Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Reurb avança em Pará de Minas e mais sete comunidades devem ser beneficiadas em 2023

Highslide JS

O Programa de Regularização Fundiária (Reurb) realizado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano vem conseguindo bons resultados desde sua implantação em Pará de Minas. 

Desde 2020 quase duas mil escrituras já foram entregues e, só em 2022, 350 documentos chegaram às mãos de proprietários de imóveis nos bairros Esplanada, São Paulo, Padre Libério, Ozanam e Nossa Senhora de Fátima. 

Ao avaliar o andamento do programa, que segue acontecendo sem qualquer custo para as famílias beneficiadas, o prefeito Elias Diniz elogiou a dedicação dos servidores da pasta do Desenvolvimento Urbano, destacando a importância da regularização fundiária.

Outros mil processos já estão em andamento para que famílias das comunidades de Bom Jesus do Pará, Ascensão e Matinha, além dos bairros São Cristóvão, Santos Dumont, Vila Nossa Senhora Aparecida e Vila Sinhô tenham posse oficialmente de seus imóveis. 

Também já está prevista uma segunda fase do Reurb em Tavares, a fim de contemplar mais moradores do distrito. A expectativa é que até o final de 2024, mais de 4 mil documentos sejam entregues em Pará de Minas. 

Fotos: Prefeitura de Pará de Minas/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis