Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Nova unidade da Farmácia Cruzeiro pode ser inaugurada ainda neste ano

Highslide JS

A Farmácia Cruzeiro espera inaugurar nas próximas semanas a sua nova filial na avenida Presidente Vargas, em frente à Câmara Municipal.

A parte estrutural já está quase finalizada, faltando apenas a conclusão de alguns detalhes. Segundo o empresário Jader de Faria Leitão, a farmácia também aguarda o licenciamento perante a Anvisa para iniciar a operação, trâmite que pode ser concluído em poucos dias.

A loja da Presidente Vargas será a quarta unidade do grupo e, de acordo com Jader Leitão, terá estrutura maior, mas com a mesma qualidade e o bom atendimento das demais. 
A escolha do local foi planejada e levou em consideração, entre outros fatores, o crescimento da cidade e a descentralização dos serviços, se aproximando ainda mais do cliente.
A Farmácia Cruzeiro é uma das mais tradicionais de Pará de Minas, com 85 anos de existência. Ela está presente nas ruas Benedito Valadares (centro) e Porciúncula (São Francisco), além de ter uma unidade no Supermercado Martins, no Centro Comercial Nossa Senhora de Fátima.

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis