Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Polícia Militar localiza veículo clonado e evita furto de carga em Igaratinga

Highslide JS

Na madrugada desta  sexta-feira (01), militares da cidade de Igaratinga  receberam  uma chamada através do número de emergência 190, informando de um possível furto de carga que estaria  ocorrendo em um caminhão, estacionado no pátio de um posto de combustíveis, localizado às margens da BR 262.

Durante o deslocamento dos militares, próximo  ao trevo de entrada de Antunes, foi visto um Hyundai HR, conhecido por ser utilizado em ações de cobertura em furtos e roubos de carga. O motorista de 30 anos foi abordado, sendo constatado seu envolvimento com o tráfico de drogas. Ele afirmou aos policiais que estava viajando de Belo Horizonte para Igaratinga e planejava retornar à capital mineira.

Alegou que havia sido contratado por um indivíduo, cujo nome não sabia informar, recebendo a quantia de R$500,00, para realizar essa atividade e que estaria  acompanhado por outros três indivíduos, vindos de Contagem. 
O veículo exibia uma placa registrada no município de emplacamento em Confins, MG, e não apresentava registro de furto ou roubo.

No entanto, durante  uma pesquisa através do chassi do veículo, foi revelado  que a placa verdadeira era outra, correspondendo a um veículo que havia sido furtado no dia 31 de agosto no bairro Vila Beija Flor, na cidade de Contagem. 
Em  continuidade à ação relacionada ao possível furto no posto de combustível, a equipe policial se deslocou até o local.

Ao perceberem a presença da polícia, os suspeitos de estar tentando furtar a carga, fugiram a pé e entraram em  uma imensa vegetação  às margens da BR 262. Eles foram perseguidos, mas não foram localizados. 
O motorista do veículo foi  encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Pará de Minas. 

Fotos: Policia Militar de Pará de Minas/Divulgação




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis