Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Comércio começa a mostrar a decoração de Natal

Highslide JS

Aos poucos o clima de Natal começa a tomar conta do comércio e dos espaços públicos de Pará de Minas. Algumas lojas já instalaram as luzes natalinas e estão incrementando a decoração alusiva às festas de fim de ano.

Para muita gente ainda é cedo se pensar no Natal, mas a ansiedade dos decoradores reflete a expectativa dos consumidores, assim como do empresariado, que deseja um fim de ano completamente diferente de 2020, no auge da pandemia.

Com um cenário controlado, graças ao avanço da vacinação, tudo aponta para um fim de ano mais movimentado, com a retomada dos eventos e das reuniões familiares. 

Na Casa da Cultura, por exemplo, parte do prédio foi isolada para a decoração natalina que já está sendo montada. A secretária Andreia Paulino confirmou também que a prefeitura está organizando uma série de eventos para dezembro e eles deverão emocionar o público.

O anúncio da programação deve sair nos próximos dias, mas Andreia adianta algumas informações:

Além dos tradicionais presépios, apresentações de corais, decoração das ruas e espaços públicos, a Secretaria de Cultura também confirma apresentações artísticas e eventos paralelos em várias partes da cidade. 

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis