Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Motociclista é assassinado com sete tiros em Papagaios

Highslide JS

Um motociclista, idade não divulgada, foi assassinado com sete tiros, na cidade de Papagaios, na tarde de domingo (24). A Polícia Militar recebeu denúncias anônimas que foram ouvidos diversos disparos de arma de fogo e que um homem estaria caído próximo a uma motocicleta.

Quando os militares chegaram ao local constataram que a vítima estava caída no chão, inconsciente, apresentando sangramento nas costas e no pescoço. 

Uma ambulância foi acionada para socorrer o motociclista, mas os  socorristas constaram que ele  já estava  sem os sinais vitais. A  Perícia Técnica realizou os seus  trabalhos, encontrando sete perfurações de arma de fogo no  corpo da vítima que foi encaminhada ao IML da cidade de Betim. 

Os militares receberam informações que a vítima foi perseguida por três homens em um carro que efetuaram os disparos.  O motociclista é suspeito de dois homicídios na cidade e ainda do envolvimento com o tráfico de drogas. 

A PM continua o rastreamento e pede que a população colabore com informações que possam ajudar a esclarecer a motivação e autoria do crime, pelos telefones 190 e 181, Disque Denúncia Unificado.






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis