Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Palco Virtual vai se consolidando como projeto cultural de sucesso na cidade

Highslide JS

O projeto Palco Virtual idealizado pelo Teatro Municipal Geraldina Campos de Almeida tem sido um sucesso. Em tempos de distanciamento social, com os espetáculos suspensos, o jeito foi investir numa alternativa para levar a cultura às pessoas. 

A forma encontrada para isso foi transformar o palco do Municipal num grande estúdio, onde os artistas gravam o espetáculo e estreiam semanalmente nas redes sociais. 

Nos perfis do teatro no Facebook e no Instagram já estão disponíveis apresentações de Rony Morais, Carmélia Cândida, Rodrigo Maciel, Luciane Antunes e também do grupo União Zona Norte de Capoeira. Todos eles foram muito bem recebidos pelo público e, ao final, no lugar dos aplausos, os likes.

E a produção não para. O gerente do Teatro, Guilherme Diniz, informa que muitas novidades para a plateia digital estão chegando:

Para acompanhar os espetáculos, basta seguir as contas nas redes sociais: @teatromunicipalpm, no Instagram, e Teatro Municipal Geraldina Campos de Almeida, no Facebook. A postagem acontecem sempre às terças e quintas-feiras, às 20h. 

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis