Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

TV por assinatura vem registrando alta demanda durante o isolamento social

Highslide JS

A economia mundial continua sofrendo os impactos da pandemia e os especialistas reconhecem que muitos setores vão levar um bom tempo para se recuperar dos prejuízos provocados pela suspensão das atividades.

No entanto, alguns segmentos conseguiram aumentar os rendimentos nesse período, entre eles podemos citar o setor supermercadista, as farmácias e as operadoras de tv por assinatura. 

Mesmo não sendo um item essencial ou de primeira necessidade, a tv ganhou muitos adeptos. Para quem está ficando muito tempo em casa, as opções de atividades se esgotam rapidamente, o que leva a maioria das pessoas pra frente da televisão, em busca de entretenimento.

A Eletrônica Dular é um exemplo disso. Ela vem registrando boa procura pelos pacotes da Sky. Segundo a vendedora Luciana Márcia, a demanda vem aumentando com o passar das semanas:

Outra motivo para o aumento do número de assinantes da Sky e de outras operadoras de tv é a abertura do sinal gratuito para todos ou quase todos os canais durante o período de pandemia. Isso tem feito com que as pessoas conheçam a programação variada, encorajando a mudarem seus planos ou adquirirem outros produtos.

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis