Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Criança é feita refém pelo padrasto há mais de 12 horas em Belo Horizonte

Highslide JS

Um homem armado mantém duas pessoas reféns no bairro Parque São Pedro, região de Venda Nova, em Belo Horizonte, há mais de 12 horas. Entre eles, está o filho de 7 anos da ex-namorada do suspeito, que tenta evitar a entrada do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) ao local.

De acordo com informações da Polícia Militar, o homem, que tem 39 anos, não estaria aceitando o fim do relacionamento com a namorada, que ocorreu há dois meses. A mulher, de 25 anos, ligou para a polícia às 18h desta quarta-feira relatando que tinha sido espancada e ameaçada pelo ex-namorado.

Segundo relatos de testemunhas, o outro refém seria um homem de 23 anos, que tinha chegado com a mulher na casa dela no fim da tarde. Ao ver os dois juntos, o suspeito, que já estava no local, colocou uma arma na cabeça do jovem. Percebendo a confusão, um dos vizinhos ajudou a mulher a fugir. 

O suspeito, entretanto, se trancou na casa com o jovem e o filho da ex-namorada. As testemunhas afirmaram, ainda, que o homem já havia sido preso por feminicídio contra a ex-companheira e estaria em liberdade provisória.

itatiaia.com.br






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis