Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Homem ameaça ex-mulher com revólver no Santos Dumont

Highslide JS

Na tarde de sexta-feira, 12 de junho de 2020, a Polícia Militar compareceu à Rua Guapé, bairro Santos Dumont, em Pará de Minas, onde a solicitante de 29 anos relatou aos policiais que sua mãe de 53 anos está separada a cerca de cinco anos de seu pai, de 55 anos, mas que ainda assim, ele continua fazendo ameaças à ex-esposa. 

Relatou ainda a solicitante que na data citada, o autor foi novamente à casa de sua mãe e passou a exigir as chaves de um barracão que fica nos fundos de sua residência e como ela se negou a entregar-lhe, ele passou a ameaça-la, saindo em seguida, dizendo que retornaria. 

Relatou também a solicitante que passado um tempo, o autor chegou ao local, em uma moto Honda Bros, de cor vermelha e preta, na companhia de um desconhecido, o qual sacou uma arma de fogo do tipo revólver, de uma mochila que trazia nas costas, intimidando a mãe da solicitante para que ela lhe entregasse as chaves do referido barracão. 

A solicitante relatou ainda que correu para dentro de casa juntamente com sua mãe e acionaram a PM, momento em que os autores fugiram do local. 

Os militares realizaram rastreamento, mas não encontraram o autor e orientaram as vítimas sobre as demais providências junto à Delegacia de Polícia e Justiça, de acordo com a lei contra a violência doméstica.






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis