Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Emoção e reconhecimento: Troféu Benjamim de Oliveira será entregue hoje

Highslide JS

Já está tudo pronto para a entrega do Troféu Benjamin de Oliveira. O evento, que acontece hoje, encerra a programação do projeto Negroativo, iniciativa do ator e educador Rony Morais, para celebrar o mês da consciência negra em Pará de Minas. 

A cerimônia acontecerá no palco do Teatro Municipal Geraldina Campos de Almeida, que receberá o público e os homenageados pela segunda vez.

O gerente do teatro, Guilherme Diniz, está animado com os preparativos e destaca a importância da realização do evento no principal espaço de cultura do município. 

A premiação tem o apoio da Secretaria de Cultura de Pará de Minas. A titular da pasta, Andreia Paulino, explica o porquê desta parceria: 

O idealizador do projeto Negroativo, Rony Morais, está animado para mais um dia de homenagens. Ele lembra que o Troféu Benjamim de Oliveira pretende celebrar aqueles que dão visibilidade à cultura afro-brasileira em Pará de Minas. 

Rony também chama atenção para o objetivo do projeto Negroativo que vem movimentando a cidade neste mês da Consciência Negra. 

A cerimônia de entrega do Prêmio Benjamim de Oliveira está marcado para hoje, no Teatro Municipal de Pará de Minas, às 16h. A entrada é franca e os ingressos podem ser retirados com uma hora de antecedência, na Casa da Cultura.

Fotos: Prefeitura de Pará de Minas/Divulgação




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis