Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Conselho de Trânsito ganha poder de decisão e empossa novos representantes

Highslide JS

Empossados os membros do Conselho Municipal de Transporte, Trânsito e Mobilidade Urbana de Pará de Minas. A posse dos doze representantes foi dada pelo prefeito Elias Diniz.

A grande novidade é que o órgão, que era apenas consultivo, passa agora a ter caráter fiscalizador e deliberativo, ou seja, tem poder de decisão.

O presidente eleito do conselho foi Dimitri Gonçalves de Morais, que é o secretário Municipal de Desenvolvimento Urbano. Ele disse que esse é um marco importante para a cidade.

Dimitri também destacou a relevância do grupo de conselheiros ter mais autonomia nas decisões que vão melhorar o trânsito local:

Dimitri também aponta a agilidade e transparência nas decisões, o que vai garantir avanços na mobilidade urbana. 

Para a vice-presidência do Conselho foi eleito Pedro Paulo dos Santos Alves. Selma Elias de Oliveira Costa assumiu a secretaria do órgão. 
Também compõem o Conselho representantes do poder público, das forças de segurança e da sociedade civil organizada: Everardo Jeunon Diniz, Everton Amaral, Cabo Paulo Sérgio da Cruz, Avner Felipe Souza, Jairo Victorino dos Santos, Ildes Pacheco, Antônio Cecílio Gonçalves, Celso Nogueira e Iris Paulino Severino. 

O calendário de reuniões já foi montado e os encontros acontecerão sempre na ultima quinta-feira do mês, às 9h30, na Sala de Licitações, no 3º piso da Prefeitura de Pará de Minas. 

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis