Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Denúncias da população são responsáveis por mais de 50% das ações de sucesso da PM

Highslide JS

Pará de Minas continua na lista das cidades que mais têm conseguido reduzir o número de crimes violentos e de furtos de veículos em Minas Gerais. Em 2019, o município figurou no topo desse ranking e a tendência é que o quadro se repita.

Essa, inclusive, é a expectativa do comandante da 19ª Companhia Independente de Polícia Militar, Tenente-Coronel Elias Araújo. Segundo ele, todo o efetivo está empenhado e os resultados podem ser vistos nas ruas.

A PM tem investido em ações para aumentar a sensação de segurança e os trabalhos apostam em várias frentes.

Perguntado se o efetivo disponível na 19ª Cia é suficiente para manter a ordem pública e assegurar a redução da criminalidade, o comandante garantiu que sim. 

Um dos maiores problemas enfrentados pela PM em Pará de Minas, assim como em vários municípios brasileiros, diz respeito ao tráfico de drogas. Por aqui a corporação tem trabalhado muito para coibir os crimes e pede que a população continue colaborando, através de denúncias.

Mais de 50% das ações de sucesso da Polícia Militar são orientadas pela população através das denúncias, daí a importância da participação da comunidade.

Foto: Arquivo Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis