Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Começa a distribuição de ingressos para os Embalos de Sábado à Noite

Highslide JS

O Centro Literário Pedro Nestor já está preparando mais uma edição de seu evento principal: Nos embalos de Sábado à Noite. Programada para acontecer no próximo sábado, a festa já se tornou uma das mais disputadas, devido à qualidade da programação e do apelo nostálgico. 

Como se sabe, Nos Embalos remonta a época de ouro do Centro Literário e dos eventos sociais de Pará de Minas nas décadas de 1960 e 70. Isso faz com que famílias inteiras se interessem pelo evento que é marcado por clássicos e um ambiente saudável.

E o diretor do Centro Literário, Sérgio Claret Araújo, assegura que esta próxima edição será especial, com o bom e velho Rock and Roll embalando o evento:


Com 50 anos de carreira, o guitarrista Gê mantém o entusiasmo com a música e aproveita para convidar a população a comemorar o Dia do Rock no Centro Literário. Ele promete mais um momento memorável na cultura de Pará de Minas. 


Dessa vez serão disponibilizados 220 ingressos, que precisam ser trocados a partir de hoje no Centro Literário, por uma caixinha de leite, que será doado para instituições de caridade.

Fotos: Arquivo/Rádio Santa Cruz FM







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis