Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Dois homens são presos suspeitos de tentativa de homicídio em Maravilhas

Highslide JS

Dois homens de 32 e 55 anos foram presos na segunda-feira (06), suspeitos de uma tentativa de homicídio na rua Antônio Castro Duarte, bairro Cidade Nova, em Maravilhas. A Polícia Militar foi acionada no endereço acima para atender uma ocorrência de invasão de domicílio. 

No local, os militares foram informados pelo morador da casa de 32 anos que um homem com sintomas de embriaguez alcoólica estava no local brincando com um cachorro e que os latidos do animal incomodavam muito, mas dispensou o atendimento da PM. 

Pouco tempo depois a PM recebeu uma ligação informando que um homem havia sido atingido com disparos de arma de fogo. A vítima de 22 anos que estava no local na primeira vez que os militares se dirigiram ao local estava ferida.

O irmão da vítima de 20 anos que também  estava no local,  apresentava escoriações pelo corpo. Eles disseram que  após uma briga com o dono da casa, um deles  foi atingido com disparos de arma de fogo e o outro agredido fisicamente. Eles  disseram ainda que o autor havia fugido em um Fiat Siena. 

Durante  rastreamento, o suspeito foi encontrado na companhia de seu pai. A princípio eles negaram participação no crime, mas acabaram confessando. Com eles foram apreendidos uma garrucha calibre 32, uma  espingarda calibre 20, munições intactas e deflagradas,  dois aparelhos celulares . As duas vítimas foram levados para o  atendimento médico e os suspeitos  encaminhados à  delegacia da Policia Civil.

Fotos: Reprodução/Redes Sociais





Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis